segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Boa tarde!!!!

   A seguir um breve resumo das atividades desenvolvidas na nossa biblioteca durante o mês de OUTUBRO... Lembrando que trata-se apenas de um resumo para que os nossos parceiros viasualizem com mais facilidade ...  A biblioteca está sempre disposta para auxiliar nas atividades desenvolvidas por professores , equipe técnica e, principalmente, alunos .






Visita da turma do 2º Ano B, Professora Vânia.

  Com a orientação da professora os alunos se entregam completamente ao prazeroso ato da leitura.
Ao final é escolhido um aluno que faz a leitura em voz alta para que a turma toda ouça. Um momento único e gratificante... Os alunos acompanham atentamente a leitura do colega e conseguem responder aos questionamentos que a professora levanta...
 


  E depois de um longo caminho trilhado finalmente chegou a hora de nossa Feira Científico cultural.!!!!

  Expondo  a culminância dos trabalhos desenvolvidos pelos professores e alunos tendo como tema os Países da Copa, nossa feira estavam um deleite para os olhos dos espectadores: um show de variedade e múltiplas culturas. Trazendo os mais variados assuntos além de curiosidades sobre os países trabalhados.




Em destaque maquete ilustrando o deserto e os camelos e traje típico da Argélia....


   A biblioteca montou um painel para citar um escritor de cada país além de um "Cantinho" onde os alunos tiveram acesso à obras de escitores nacionais e também da literatura internacional.
Foi um sucesso!!!!!!



Agradecemos a colaboração de todos e parabenizamos a nossa escola toda, diretor, equipe tecnica e alunos pelo ótimo trabalho realizado...

Uma boa semana à todos\!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário